17 de ago de 2016

Ambev busca estudantes para compor seu time de estagiários

Interessados podem se inscrever até 23 de outubro pelo site www.queroserambev.com.br
Com duração de até dois anos, o Programa oferece oportunidades para diversos cursos de graduação
 
Reconhecida como uma das cinco melhores empresas para começar a carreira no Brasil, a Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017. As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação.  A cervejaria é uma empresa jovem, criativa e preza pela autenticidade de sua gente, por isso está em busca de estudantes com esse mesmo perfil: dinâmico, proativo, empreendedor, que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios. Para se inscrever, basta entrar no site www.queroserambev.com.br até o dia 23 de outubro.
 

Na Ambev
, os estagiários tocam importantes projetos desde o início. Eles têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.
 
"Costumamos dizer que sonhar pequeno dá o mesmo trabalho de sonhar grande, então sonhamos grande! É isso que queremos dos estagiários, que toquem projetos com brilho nos olhos e sonhem alto”, declara Fabíola Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da empresa. 
 
Seleção e programa
Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online que consistem em prova de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista.  

O Programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2017.

Acompanhe as notícias e novidades da Ambev também no site 
www.ambev.com.br e nas redes sociais: www.twitter.com/
ambevbrasil|www.linkedin.com/company/ambev
 

Fonte: LK COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui