13 de ago de 2016

Domingo tem teatro apresenta espetáculo “A centopeia que sonhava” no dia dos pais.

            O Domingo Tem Teatro anuncia a última apresentação do espetáculo “A Centopeia que Sonhava” que será realizada no domingo do Dia dos Pais, 14 de agosto, às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA. O espetáculo é do Grupo de Teatro Stripulia que tem uma trajetória de mais de 13 anos, e vem encantando o público com suas peças, na maioria, escritas para o público infantojuvenil e com um olhar cuidadoso para a moral das suas mensagens. “A Centopeia que Sonhava” é um espetáculo inédito em Feira de Santana.  Inspirada no livro homônimo do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, a peça conta a história de uma centopeia que tinha muitos sonhos e desejos, porém não sabia como realizá-los. Foi então que ela fez uma grande descoberta. Com a ajuda de alguns amigos do jardim, a centopeia foi capaz de realizar cada um dos seus sonhos. Com isso aprendeu uma lição inesquecível: sozinhos, podemos muito pouco, mas quando nos ajudamos uns aos outros podemos fazer o impossível virar realidade. O elenco da companhia teatral é formado por Fernanda Junqueira Ayres, Camila Sarno, Madson Nery, Geruza Dória, Manu Santiago e Andrea Nunes.

         Com exclusividade para esse domingo, Dia dos Pais, o Programa do Sócio do Domingo Tem Teatro presenteará com até 20 convites os papais que fizerem suas reservas antecipadas de ingressos para o dia 14 de agosto pelo e mail: domingotemteatro@gmail.com. As cortesias serão destinadas aos pais, mas a reserva pode ser feita através da carteirinha do filho(a), caso o pai ainda não seja filiado. E para intensificar a ida do público ao teatro, serão sorteados convites nas rádios locais.

        Além de assistir a última apresentação do espetáculo “A Centopeia que Sonhava” que acontece às 10h30, o público é convidado a chegar mais cedo ao teatro para aproveitar o espaço de Diversão e lazer do Domingo Tem Teatro com brinquedos, pinturinhas e área de alimentação que estão em funcionamento a partir das 9h, um ambiente agradável e atrativo para crianças e adultos aproveitarem as suas manhãs de domingo. Nessa edição o Domingo Tem Teatro tem patrocínio da Pererê e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. 

        E para quem quer se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, criança ou adulto, a dica é fazer a carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO DE 2016 que pode ser feita aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.

         Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o  Programa do Sócio (vantagens e benefícios)  no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: domingotemteatro@gmail.com

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO:

Quando: 14 de agosto de 2016 – ÚLTIMA APRESENTAÇÃO
Bilheteria, Espaço de Diversão:  Aberto a partir das 9h.
Espetáculo: “A Centopeia que Sonhava” | Grupo: Stripulia
Horário da apresentação de “A Centopeia que Sonhava”: Às 10h30
Ingressos para o espetáculo: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00 (Para sócios)
Local: Teatro do CUCA | Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA
Informações e Reservas de Ingressos para Sócios para o espetáculo “A Centopeia que Sonhava” pelo E-Mail: domingotemteatro@gmail.com

Realização: Cia. Cuca de Teatro (Fonte e texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui