15 de ago de 2016

Estrelas globais fazem oficina de atores em Feira de Santana


Daniel Blanco | Foto: Conta Mais
O sonho de brilhar nos palcos ou nas telas está mais próximo para os Feirenses que desejam seguir a carreira de ator. A Oficina de Atores do Brasil desembarca na Princesa do Sertão nesse mês de agosto e traz diversos globais em seu time de instrutores e convidados. Estrela de “Totalmente demais,” o ator Daniel Blanco esteve no Boulevard Shopping na última semana para o lançamento oficial da Oficina.
O curso de formação de atores tem início no próximo dia 22 e terá a duração de três meses. A intenção é incentivar os participantes a aflorar seu lado criativo, através de exercícios com professores de voz, canto e teatro. Entre os conteúdos que serão abordados nas aulas estão leitura e gravações de cenas de novelas, como falar em público, comerciais e monólogos, como falar ao microfone, formas de apresentação pessoal, fonoaudiologia, expressão corporal e exercícios para perder o medo e timidez.
A oficina é comandada por João Paulo Jabur, que atualmente participa da direção da minissérie “Liberdade Liberdade” e Léo Niklevis, renomado ator e diretor global.  Os atores Guilherme Leicam, Nicolas Prattes, Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Daniel Blanco, que fazem parte do time de galãs de Malhação, também podem participam das aulas como atores convidados.
As inscrições para oficina já estão abertas e podem ser feitas do Boulevard Shopping Feira. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75) 99132-6680.


Fonte: ComunicAtiva – Agencia de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui