8 de ago de 2016

Humorista Matheus Ceará se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana

“Inédito Pra Quem Nunca Viu” é o espetáculo em cartaz no Armazém Privilege

Pela primeira vez em Feira de Santana, Matheus Ceará - um dos personagens mais queridos do programa "A Praça é Nossa", do SBT - apresenta seu show “Inédito Pra Quem Nunca Viu”. O humorista traz para o palco estórias cotidianas vividas com sua esposa, Maria Caranguejo, seus filhos Walt Disney e Disneylândia, e seu avô, Seu Antenor. Estórias de sua trajetória, causos ou trapalhadas que acontecem numa loja de material de construção, ao pegar um avião, ou... pelo Whats App. O espetáculo será no próximo dia 20 de agosto, às 21h, no Armazém Privilege.


Sobre o humorista:


Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e aos oito anos de idade mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, "A Boca do Riso".

Como tinha vergonha de subir ao palco “de cara limpa”, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará. Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro "Quem chega lá", do "Domingão do Faustão", na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro "Arquivo Confidencial".

Juntamente com Nina, Paulinho Gogó, Porpetone, entre outros, o humorista é um dos mais adorados do programa A Praça É Nossa, que vai ao ar todas as quintas-feiras no SBT. "Matheus Ceará, inédito pra quem nunca viu!" é o segundo DVD do humorista. O show esta em Cartaz como Mais Popular no NETFLIX.

SERVIÇO:

O QUÊ: Matheus Ceará em “Inédito Pra Quem Nunca Viu”
Onde: Armazém Privilege
Quando: 20 de agosto, 21h
Venda de ingressos: Balcão Prime
Valor do ingresso: R$ 30
Informações: 75 99112-7589 / 75 3022-2486


por Cristhiane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui