7 de set de 2016

Atividades marcam 30 anos do curso de Odontologia da Uefs

         
O curso de Odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) completa 30 anos em 2016 e para comemorar serão realizadas diversas atividades no dia 16 de setembro. O objetivo dos encontros é reunir alunos, professores e funcionários, atuais e egressos, para confraternizar, relembrar a história do curso nas últimas três décadas, trocar experiências e projetar ideias.

         A programação começa às 9h com o curso Gestão do Sorriso, no anfiteatro, módulo 2. A atividade será coordenada pela professora doutora Denise Cerqueira e a palestra ministrada pela professora doutora Tatiana Corazza, aluna egressa da Uefs. Para participar é preciso preencher o formulário disponível no site https://docs.google.com/a/uefs.br/forms/d/14sbGCZKYhLBbCgt-T7k86pbRQyKMs1AjfT9zXubIgFg/viewform?edit_requested=true e entregar dois quilos de alimentos não perecíveis no dia do evento.

Ainda no dia 16 de setembro haverá exposição de painéis e lançamento de livro no turno da manhã e às 17h uma solenidade no auditório do módulo 6 para descerramento da placa de homenagem aos 30 anos do curso. A solenidade é aberta ao público e não precisa de inscrição.

         As atividades são promovidas pelo Colegiado do Curso de Odontologia da Uefs. Outras informações através do telefone 75 3161-8093.


História

         O curso de Odontologia da Uefs foi fundado em 1986. Nas últimas três décadas mais de 1000 cirurgiões-dentistas foram graduados na instituição. Atualmente o curso possui aproximadamente 90 professores, dos departamentos de Saúde, de Ciências Humanas e Filosofia e de Ciências Biológicas, e 274 alunos ativos, cursando do 1º ao 10º semestres.
         Mais informações sobre o curso estão disponíveis no sitehttp://www.uefs.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=51.


Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui