12 de set de 2016

Jovens mostram talento e espiritualidade durante Olimpíada Missionária


O Dia 7 de setembro foi marcado em Feira de Santana não apenas pelo tradicional desfile cívico da Independência, mas também por um evento inédito na cidade: a Olimpíada Missionária Jovens Apaixonados por Almas, realizada pela União de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Feira de Santana - Ujadefs – área 2.

Animados pela propagação da fé, da esperança e do amor entre os diferentes povos, raças, tribos e nações, os jovens foram divididos em cinco equipes temáticas. Cada uma representava um continente, mas juntas deram um colorido todo especial a quadra poliesportiva da Escola Municipal Professor José Raimundo Pereira de Azevedo, o conhecido CAIC. Das cinco, três ((América, Ásia e Europa) foram premiadas com um troféu Jovens Apaixonados por Almas, doado pela empresa MR Vidros.

Durante todo o dia, eles montaram barrocões com informes missionários. A diversidade gastronômica trouxe um sabor todo especial ao evento. Já as apresentações de teatro e dança produziram harmonia no encontro de beleza intercontinental e emocionou a todos os presentes por retratarem a incondicionalidade do amor de Deus pela humanidade.

No corpo de jurados estavam o coordenador geral da Ujadefs – Emerson Ferreira e sua esposa Ana Kallyne; o diácono Abimael Nascimento, o vice-coordenador geral de jovens, diácono Zama Netto e os lideres setoriais Alex Barbosa (Área 11, Pedra do Descanso e bairros adjacentes), Dyane Cerqueira e seu esposo Fabricio Cerqueira (Área 5, Dinamarca e bairros vizinhos) Também compuseram o júri.   


A Olimpíada Missionária, resultado do incansável trabalho de todos os líderes envolvidos na arte de divulgar o evangelho da paz, despertou nos jovens o desejo de continuarem vivendo a experiência de grupo e espiritualidade da mensagem universal do amor de Deus. Prestigiaram o evento o missionário africano Mangole Felipe, conferencista internacional; Pastor Aldemar Oliveira, presidente da área 2, juntamente com o corpo de  obreiros da igreja.  O evento também marcou a abertura oficial do mês da juventude assembleiana de Feira de Santana. 

Enviado por Danilo Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui