14 de set de 2016

Professora de Feira de Santana apresenta trabalhos em evento nacional de enfermagem


Relatos de experiências realizadas pelo curso de Enfermagem da FTC Feira de Santana foram apresentados durante o 15º Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem, realizado em Curitiba (PR). A apresentação ficou a cargo da professora Hayana Leal Barbosa, coordenadora do curso, e que assina os trabalhos juntamente com mais três docentes da Instituição.

“É muito importante a participação em eventos de nível nacional, pela possibilidade de dar visibilidade à Instituição e trocar experiências com profissionais de outras regiões”, definiu Hayana Leal, lembrando que o SENADEn teve como tema central “Formação em Enfermagem: cuidado profissional e cidadania”. A apresentação foi em formato de roda de conversa.

Um dos trabalhos apresentados, assinado por Hayana e a professora Carmen Lieta dos Santos, traz como título “Vacinação de feirantes das feiras livres de Feira de Santana”. O segundo, intitulado “Sobre atividades acadêmicas de suporte básico de vida para os graduandos em Enfermagem”, é assinado pela coordenadora e os professores Antônio Carlos Estrela e Keila Costa, que também participou do evento.

Reedição de titulo: Redação Terra de Lucas
Por Madalena de Jesus (Ascom/FTC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui