26 de set de 2016

Quarta em Feira apresenta o espetáculo teatral “AMOR” dia 28 de setembro no CUCA


O projeto Quarta em Feira tem se tornado uma grande opção de cultura na cidade, proporcionando emoção, diversão e entretenimento à comunidade feirense. A sua importância vai além, pois busca afirmar a arte produzida na cidade, na capital e, em outras cidades da Bahia.

Nesta quarta-feira (28/09), será a vez do Grupo Conto em Cena com o espetáculo AMOR, baseado no conto homônimo de Clarice Lispector, que esteve em temporada em Salvador – nos meses de julho e agosto de 2015. A peça tem a direção de Geovane Mascarenhas, e atuações de Elidiane Souza, Fernando Pedro Maria, Leidy Alencar, Márcio Nunes, Mônica Araújo, Welber Oliveira e Lene Costa,

O conto é um relato da história de vida de Ana, uma mulher casada com um lar e uma vida familiar e social, aparentemente estáveis e firmes. Um dia, quando entra em um bonde, como de costume para o cumprimento de suas atividades, Ana depara-se com um homem cego, de aparência um tanto desagradável, desconcertante e que não para de mascar chicles. Esse acontecimento desequilibra a personagem, deixando-a espantada e perplexa, fazendo-a entrar em contato com outra realidade diferente daquela em que vivia. O ato contemplativo para o cego contribui para que ela reconheça sua verdadeira condição, como se estivesse diante de um espelho que reflete a verdade cruel sobre sua condição de vida. Um texto que nos faz refletir sobre nossa condição humana e, as escolhas que fizemos em nossas vidas.

SERVIÇO:

O QUÊ: Quarta em Feira
ESPETÁCULO: AMOR
DIA: 28/09
HORÁRIO: às 19h30
LOCAL: Teatro do Cuca
INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
CONTATO: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073



Enviado por Elidiane Souza (Atriz e Produtora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui