29 de out de 2016

Bar dos Clones do Brasil agita véspera de feriado em Feira de Santana

Considerada a nova revelação da música baiana, a banda Os Clones do Brasil se apresenta na terça-feira (01), com a noite temática “Bar dos Clones do Brasil”, no Johnnie Club, em Feira de Santana-Ba.
A musicalidade da noite, fica por conta do sucesso dos novos hits, como “Perdeu Pai”, “Bebendo Mais e Amando Menos”, “Amante Fiel”, além de outras composições que são lembradas nos mais diversos shows Brasil afora, que também fazem parte do repertório da banda e que aliados ao restante da concepção artística da festa, levarão o público ao delírio.
Para agitar a galera com todos os ritmos, a festa terá ainda a apresentação do cantor sertanejo, William Dicastro e o romantismo envolvente da banda Ballanejos.

O evento terá inicio às 22h e os ingressos estão a venda nos balcões Prime no Boulevard Shopping ou através da lista no aplicativo Balada Prime.

Saiba mais sobre Os Clones do Brasil:
Dono de vozes marcantes, com um talento inconfundível e que trazem no repertório influências musicais do arrocha e sertanejo. É desta forma que se descreve a identidade musical da Banda Os Clones do Brasil.
Os baianos que se juntaram para mostrar ao país o melhor do arrocha, a cada dia se destacam por onde passam cativando seu público com músicas que marcam histórias e experiências da vida dos corações apaixonados.
O grupo tem uma linha de frente formada por três jovens, que possuem a semelhança vocal de cantores nacionais evidenciados na voz de Zezé Júnior (Zezé  Di Camargo), Dudu Santana (Luan Santana) e Kayo Lima (Gustavo Lima).
Os artistas que ficaram conhecidos como os queridinhos do arrocha, lançaram recentemente seu mais novo disco de trabalho com uma roupagem mais romântica do que nunca. O CD chega com a proposta de apresentar ao público uma nova fase da banda, com um repertório variado, com canções que contam a história de amores e desamores, que toca a cada esquina, em cada cidade, e que emociona ao tocar nas rádios e no coração do brasileiro.
Entre as 24 faixas presentes no novo trabalho, está a canção “Perdeu Pai!” de autoria do cantor e compositor Aladin, além de músicas inéditas e clássicos do sertanejo nacional no formato do arrocha baiano.

SERVIÇO
O Que: Festa Bar dos Clones do Brasil
Quem: Banda Os Clones do Brasil, Banda Ballanejos e Willian Dicastro
Quando: 01 de novembro (terça-feira)
Onde: Johnnie Club, Rua São Domingos, Feira de Santana-Ba.

Por Carina Góes
Jornalismo, Assessoria de Comunicação e Imprensa
DRT 0005362/BA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui