19 de out de 2016

Quatro minicursos serão realizados na Feira do Semiárido


         Estão abertas até sexta-feira (21/10) as inscrições para os minicursos que serão oferecidos durante a 10ª Feira do Semiárido, evento realizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) de 24 a 27 de outubro que promove diálogo e troca de experiências entre comunidade acadêmica e externa sobre a região. Os cursos são Educação do Campo, Desafios e Perspectivas das políticas públicas para as juventudes rurais da Bahia, Boas práticas de Manipulação de Alimentos para Empreendimentos Associativos e Comercialização na Produção Associada.

São oferecidas 25 vagas por curso. As atividades vão acontecer no dia 26 de outubro, de 14 às 16h, no campus universitário. O minicurso Comercialização na Produção Associada será realizado também de 16 às 18h e os interessados devem encaminhar e-mail para incubadora.popular.uefs@gmail.com. Para participar dos demais cursos é preciso enviar e-mail para semiarido.uefs@gmail.com. Os participantes vão receber certificados.

Outras informações através do telefone 75 3161-8026.

Mais informações sobre os minicursos

Educação do Campo
Ministrante: Vera Maria Carneiro – MOC

Desafios e Perspectivas das políticas públicas para as juventudes rurais da Bahia.
Ministrante: Jocivaldo Bispo da Conceição dos Anjos - SDR

Boas práticas de Manipulação de Alimentos para Empreendimentos Associativos
Ministrante: Gabrielly Sobral Neiva - INCUBA/UFRB

Comercialização na Produção Associada
Ministrantes: Prof. José Raimundo Oliveira Lima – Incubadora Uefs, Paloma Souza - Incubadora Uefs e Liz Guimarães - Incubadora Uefs


Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui