6 de nov de 2016

Congresso de Jovens Apaixonados por Almas leva mensagem de paz para o Tomba

Adicionar legendaO evento, que acontece de 22 a 24 de novembro, contará  com a participação especial do cantor Samuel Mariano
Oportunizar aos jovens e adolescentes de Feira de Santana, sobretudo os residentes em bairros periféricos da cidade, momentos de reflexões sobre a paz, a fé e a esperança mesmo em contexto de violência, é o objetivo principal do congresso Jovens Apaixonados por Almas que será realizado nos próximos dias 22, 23 e 24 de novembro, na Igreja Assembleia de Deus, bairro Tomba.

Realizado pela Ujadefs-área 2 – União de Jovens da Assembleia de Deus em Feira de Santana – o congresso, segundo o presbítero Danilo Guerra, coordenador do evento, envolve jovens e adolescentes que tiveram suas vidas transformadas pela pregação do evangelho da paz em 15 comunidades: Tomba, Amazonas, Tamandari, Ildes Ferreira, Fraternidade, Feira VII, Liberdade I, Liberdade II, Itambi, Oyama, Cinco Estrelas, Sitio Matias, Vila Verde e Parque das Mangueiras. 

Danilo acrescenta que o evento vai contar com a participação especial de um dos maiores fenômenos da música cristã contemporânea, o cantor e compositor pernambucano Samuel Mariano, líder do projeto Quero Almas, que  leva abrigo e sustento alimentar para milhares de famílias no sertão do nordeste brasileiro. Sua disposição em ajudar o próximo tem chamado a atenção de diversos jovens tanto no Brasil quanto no exterior que, motivados por suas canções, seguem semeando a paz e comunicando a esperança para os aflitos e necessitados. 

Samuel Mariano vai encerrar o congresso no dia 24, quando o evento será realizado na Praça do Tomba, a partir das 18h30.  Caravanas de jovens de diversos municípios da macrorregião de Feira de Santana já confirmaram presença no evento que, segundo a organização, vai reunir cerca de 5 mil pessoas na cidade.  

Além do cantor pernambucano, o evento vai contar também, nos dois primeiros dias, com a participação da pregadora baiana de Capim Grosso Itila Gracyella e da dupla sergipana Lucas e Luan.  Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (75) 98134-4642. Ligue e adquira sua camisa. O evento é gratuito e aberto ao público. 


Enviado por Danilo Guerra (Jornalista – Assessor de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui