8 de nov de 2016

Definidos confrontos da 2ª fase da Copa dos Bairros



Os sorteios que definiram os adversários na segunda fase da Copa do Bairros de Feira de Santana foi realizado segunda-feira, 7, à noite, pelo Departamento de Esportes do Município.

Foi mais uma noite de festa para o futebol da cidade. E a expectativa foi grande a cada nome divulgado e aumentava com o anúncio do adversário.


Alguns confrontos são considerados clássicos do futebol amador, como Inter do Papagaio e Senegal, que já chegaram à final da competição, e Baraúnas e Nova Esperança.

“Mas serão grandes partidas porque será uma fase de uma partida só. Quem vencer continua na competição”, afirmou o diretor de Esportes, Emerson Brito.

E a emoção e a disputa vai invadir os campos a partir de domingo, porque apenas a vitória vai interessar às equipes. Em caso de empate, a vaga será definida em cobrança de pênaltis.

Não existe vantagens a partir da próxima fase. O único benefício será o mando de campo para os times de melhores campanhas. Na próxima semana serão sorteados os confrontos das oitavas de final da Copa dos Bairros.

JOGOS:

Bola pra Frente x Barcelona
Bahia de Santos x Caseb
Vitoria do Papagaio x Alicerce
Inter do Papagaio x Senegal
Cidade Nova x Panorama
Baraúnas x Nova Esperança
Ipiranga x Palmeiras
Novo Horizonte x Queimadinha
Renascer x Bahia do Centro
Arca de cristo x IFCF-Feira X
Cruzeiro x Fraternidade
Acorda pra Vencer x Restaurando Sonhos
Cruz Azul x Real Feira VI
Delsaaty x Spank
Estação x PGV
Coronel x Juventus Viveiros



Fonte: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui