28 de nov de 2016

Escritora lança livro de poesias fraternais bilingue em Feira de Santana


Uma noite de alegria e emoção marcaram o lançamento do livro “Uma Visão do Amor On-line” nesta quarta-feira (23), no Barrel Empório, em Feira de Santana-Ba. A obra é de autoria da escritora Lucia Cruz que lança seu primeiro livro de poesias fraternais bilíngue.

Com poemas voltados a um público amplo, os textos trazem uma carga de experiências interpessoais, que além de tocar o coração dos leitores, traz a influência do convívio familiar e a importância da liberdade como um todo. Para a escritora, o título do livro traduz a essência da obra, com um olhar sobre a vida, os relacionamentos, o mundo.



“Uma perspectiva humana, mas com uma ótica feminina, esse livro tem o propósito de promulgar o amor e a união de todas as pessoas, de forma que o leitor poderá acessar a qualquer hora, transmitindo assim uma espécie de corrente do bem por um mundo melhor, sem violência”, declara.

A obra está sendo lançada pela editora Inteligência Editorial, que aderiu ao diferencial criado pela autora em trazer um livro de poesias com tradução em inglês, além de belíssimas imagens que representam o contexto dos sentimentos descritos em cada trecho.
Lucia Cruz é médica anestesiologista, escritora e uma pessoa sensível com aos acontecimentos no mundo atual. Nessa primeira obra, nos presenteia com diversos contos e poemas on-line.   


Por Carina Góes - Jornalismo, Assessoria de Comunicação e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui