22 de nov de 2016

Feira Portal Center é aberto para visitação

Público conhece estrutura que as lojas terão após a entrega do empreendimento

Mais um importante passo foi dado no cenário do Feira Portal Center, um moderno centro de negócios que está sendo concluído em Feira de Santana. Durante um café da manhã, neste sábado (19/11), a obra foi aberta para a visitação. Um momento oportuno para o público conhecer o empreendimento que promete alavancar a economia da cidade.

O administrador municipal de Feira de Santana, participou da programação e, na oportunidade, falou sobre a importância do Feira Portal Center para o município. “Parabenizo a coragem e determinação daqueles que estão à frente desse projeto, que vivem do comércio e sabem fazer isso como poucos. Esse empreendimento vai estimular e dar força àqueles que desejam montar aqui seu próprio negócio e também à economia de Feira de Santana”, afirmou.

No decorrer da programação, o público participou de visitas guiadas pela equipe do Feira Portal Center, quando foram destacados detalhes acerca da estrutura e serviço que o shopping terá. “Hoje, com 80 por cento das obras concluídas, o público teve noção do que será o Feira Portal Center. Esta foi uma oportunidade ímpar para aqueles que já acreditaram nesse sonho e para quem ainda tinha alguma dúvida em relação ao nosso projeto”, considerou João Zito Borges, sócio-proprietário do shopping.

Ao todo, mais de 500 lojas farão parte do shopping. Muitas dessas foram adquiridas quando as obras ainda não tinham sido iniciadas. Por conta disso, o evento também contou com a presença de investidores e comerciantes locais.

“Eu acredito muito nesse empreendimento e tenho perspectiva de, inclusive, adquirir mais algumas unidades. Achei bastante oportuno o fato de poder conhecer de perto a estrutura do local e isso só fez crescer minhas expectativas”, disse Alex Fabiano, comerciante.

O Feira Portal Center está localizado na Rua Natal, próximo ao Transbordo Central, no bairro Rua Nova.



Fonte: Notre Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui