9 de nov de 2016

Micropigmentação de sobrancelhas fio a fio: a nova onda do momento

 Moderno e com resultado natural, o procedimento estético que desenha fios na pele cai no gosto das mulheres

A sobrancelha é um dos principais detalhes para valorizar o rosto. Um ou dois pelos removidos no lugar errado podem mudar a sua expressão ou deixar falhas. Hoje em dia se desenvolveram dezenas de técnicas para a correção das sobrancelhas e uma delas mais utilizada no momento é a micropigmentação de sobrancelhas fio a fio.

Em Feira de Santana a cada dia cresce a procura por esse novo procedimento. De acordo com a esteticista e design de sobrancelhas, Vanessa Lima a técnica promete deixar as sobrancelhas da maneira que as mulheres sempre sonharam: sem falha e o mais natural possível.


“A sobrancelha fio a fio trata-se de uma micropigmentação que atinge apenas a camada superficial da pele, sendo realizada com um aparelho em forma de caneta, fazemos pequenos furinhos na região da sobrancelha para reproduzir um efeito de preenchimento natural. O desenho é feito fio por fio, por isso o resultado é bem natural”, disse.

Sobre a duração e custo benefício do procedimento, ela explica que “o valor cobrado no mercado é um preço relativamente barato já que sua duração é de quase um ano dependendo da rotina e dos cuidados de cada pessoa”.
Para aqueles que têm interesse em fazer, Vanessa Lima recomenda que antes de realizar a técnica seja consultado mais de um especialista.

“Deve-se ter muito cuidado na escolha do profissional, pois do contrário o risco poderá existir. É muito importante que escolha um design com experiência, que utilize pigmentos e materiais de boa qualidade e que principalmente, descarte os materiais de maneira correta,” alerta.

Para quem deseja saber mais sobre o assunto, o Espaço Stardefinitiva fica localizado no bairro Brasília, em Feira de Santana-Ba e funciona de segunda a sábado das 09h às 22h, atendimento com horário marcado. Mais informações pelo telefone: (75) 9 8155-4437.

Por Carina Góes - Jornalismo, Assessoria de Comunicação e Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui