17 de nov de 2016

Roberto Kuelho lança o CD Sense Bulir com canções inéditas





Cantor, compositor baiano lança seu primeiro CD em plataformas digitais e explora novas possibilidades 

O cantor, compositor e jornalista baiano Roberto Kuelho lança seu primeiro CD em plataformas digitais. No trabalho intitulado "Sense Bulir", o autor de hits do pagode e do axé explora novas possibilidades musicais com repertório autoral. O CD poderá ser baixado gratuitamente em sites como Sua Música, Palco MP3 e aplicativos como Spotyfy, iTunes e Deezer. 

"O objetivo desse trabalho é mostrar um pouco mais de mim através de algumas canções inéditas produzidas ao longo de minha história como autor. Como novembro é o mês meu aniversário, este ano eu planejei presentear as pessoas com esse registro", conta.

"Alguns amigos opinaram e me ajudaram na escolha das canções. Outros me ajudaram no processo de arranjos a exemplo de Leo Valverde e Gueu Soul, que assinam comigo a direção. Pra cantar convidei Talitha Costa e Djalma Ferreira, grandes artistas de Feira de Santana", adianta Kuelho. 

Sense Bulir

"Sempre fiz músicas para bulir com as cadeiras, agora quis bulir com os sentidos. Sense significa 'sentido' e misturado com a palavra bulir traduz bem esse meu momento artístico", explica o ex-cantor da banda Xêro Mole. Para ouvir o CD e ver de perto todo o processo de gravação entre no canal de Roberto Kuelho no YouTube. (https://www.youtube.com/c/robertokuelho)

Foto: Bennerlan Diesel / Divulgação


Fonte: Pautart – Assessoria de Comunicação e Entretenimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui