30 de nov de 2016

Secel e Comissão começam a preparar Festa de Reis


A Festa de Reis 2017, uma das mais tradicionais da zona rural da região, foi discutida na manhã desta terça-feira, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O evento que abre o calendário de festejos populares de Feira de Santana vai acontecer nos dias 7 e 8 de janeiro, em Tiquaruçu.

Participaram a Comissão Organizadora da festa, o secretário Rafael Cordeiro e o diretor de Eventos, Naron Vasconcelos. A comissão é composta por Clovis Cerqueira, Joilson Bispo, Nildo Santana, José Ferreira Santos e Ivanildo “Lica”.

“Discutimos de como será a estrutura a ser montada, porque é um evento cultural importante”, afirmou o secretário. O grupo apresentou uma lista com alguns nomes de cantores e bandas, principalmente atrações ligadas ao forró e ao arrocha.

Rafael Cordeiro disse que apresenta-la ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, que observará as disponibilidades financeiras. Ele ainda afirmou que esta foi o primeiro de outros encontros que acontecerão entre a Secel e a Comissão Organizadora. Estão confirmadas as participações dos blocos “Empurre o Jipe” e o “Na carona”.


Fonte: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui