29 de nov de 2016

Último Quarta em Feira de 2016 apresenta Alan Miranda dia 30 de novembro no CUCA



O projeto Quarta em Feira, o qual completa dois anos de existência, está encerrando 2016 com sucesso de crítica e público. Celebramos esse ano com os grandes espetáculos e apresentações artísticas que abrilhantaram nosso palco, fazendo deste projeto uma excelente opção de cultura na cidade, proporcionando emoção, diversão e entretenimento à comunidade feirense. A importância deste projeto em Feira vai além, pois, evidencia a arte produzida na cidade, na capital e, em outras cidades da Bahia.

Nesta quarta-feira (30/11), o espetáculo será Como um elefante se suicida?, stand up com Alan Miranda. Ator baiano, formado em Artes Cênicas pela UFBA, além de anos vivenciando arte do teatro, recentemente se tornou um fenômeno da internet baiana, através do canal do Youtube +1 Filmes. No espetáculo Como um elefante se suicida?, o ator faz um paralelo da raça humana com o início, o meio e o fim deste gigante mamífero em sua caminhada da vida à morte. Apresenta as diversas fases de sua vida e as mais variadas situações do seu cotidiano de maneira muito engraçada e divertida. Alan que tem mais de 110 mil seguidores em sua rede e traz para o Quarta em Feira um momento onde o riso do público será a palavra de ordem.


Em 2017, o Quarta em Feira, que já faz parte da agenda da cidade, voltará ainda mais repleto de espetáculos de qualidade para que Feira de Santana tenha uma crescente efervescência cultural. Este é um projeto para os que desejam dar novo significado às suas quartas! Programem-se e compareçam!

SERVIÇO:

O QUÊ: Quarta em Feira
ESPETÁCULO: Como um elefante se suicida? – Alan Miranda.
DIAS: 30/11
HORÁRIO: às 19h30
LOCAL: Teatro do Cuca
INGRESSOS: R$ 15,00 (meia entrada para todos e, ainda, descontos especiais para professores sindicalizados e alunos da UEFS)
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
CONTATO: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073


Enviado por Elidiane Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui