20 de dez de 2016

Competição reúne feras do bicicross em Feira de Santana



Cerca de 60 atletas entre 5 e 60 anos, representantes de várias cidades baianas, participaram, na manhã deste domingo, 18, do Bahia Cup BMX em Feira de Santana. A prova de bicicross foi realizada na Pista Edmundo Araújo, na avenida de Contorno, bairro Campo Limpo, e mostrou a força do esporte radical que tem muitos praticantes feirenses.
 
O presidente da Associação Feirense de Bicicross, Laélcio Carneiro Rios, observou a importância desta prova ser realizada em Feira de Santana. “A prova é em uma única etapa e reúne atletas do bicicross de feira de Santana, Itaberaba, Lauro de Freitas, Salvador, Camaçari, Serrinha e Barrocas, projetando as potencialidades deste esporte”, frisou.
 
Acompanhando a competição, o prefeito José Ronaldo de Carvalho observou que a pista foi inaugurado durante sua gestão, há 10 anos, incentivando a prática do esporte amador e profissional na cidade.
 

Os atletas, com idades variando entre 5 e 60 anos, disputaram provas em 18 categorias, válidas para ranqueamento no cenário esportivo estadual.

Fonte: Secom / PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui