14 de dez de 2016

Definidos finalistas das copas dos Bairros e Interdistriral de Feira 2016


Arca e Vitória do Papagaio farão a final da Copa dos Bairros, no próximo domingo, 18, às 10h, no Campo da Estação Nova. Na semifinal, derrotaram Acorda pra Vencer e Juventus do Viveiros, respectivamente. A partida entre o Arca e o Acorda pra Vencer terminou empatada em 1 a 1. O finalista foi decidido nos pênaltis – 4 a 3.

Na outra partida, o Vitória do Papagaio derrotou o Juventus do Viveiros por 1 a 0. Neste ano, a partir da segunda fase os sorteios definiram os adversários.

A Copa dos Bairros é tida como o maior campeonato municipal do país, com 64 equipes e 1,56 mil atletas. Foram realizados 94 jogos e 242 gols foram marcados – média de 2,5 por jogo.

INTERDISTRITAL

Pelo Campeonato Interdistrital, Bonfim de Feira e Maria Quitéria farão a decisão. A primeira partida acontece nesta quinta-feira, 15, no distrito Maria Quitéria, às 20h. A decisão será no domingo, 18, as 15h, em Bonfim de Feira. 

Para chegar à final, o time de Maria Quitéria empatou em 1 a 1 com o de Jaíba e Humildes não foi a campo contra Bonfim, perdendo, assim, o jogo por WO.


Fonte: Secom / PMFS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui