14 de dez de 2016

Desembargador feirense lança livro de contos



Numa promoção da Academia Feirense de Letras e da Fundação Senhor dos Passos, o escritor Raymundo Pinto lançará na próxima quinta-feira (15/12), no Casarão Fróes da Mota, às 18h30, o livro de ficção: “A primeira vez”.

A obra contém oito histórias curtas, na forma de contos, e sucede ao romance “Orfandade de um ideal”, publicado em 1993. O prefácio é do escritor Joaci Góes e as ilustrações são do artista plástico Ângelo Roberto.

O autor, feirense nato, é desembargador aposentado Tribunal Regional do Trabalho – TRT, do qual foi Corregedor Regional e Vice-Presidente. Na bibliografia de Pinto constam publicações técnicas da área do Direito do Trabalho.

São de sua lavra as obras jurídicas “Súmulas do TST comentadas”, “Guia prático de linguagem forense” e “Domésticos – entenda a nova legislação”, sendo que a primeira alcançou quatorze edições. “Pequena História de Feira de Santana” foi seu livro de estreia, publicado na década de 70.

A Fundação Senhor dos Passos lançou uma 2ª edição em 2011, existindo ainda exemplares à venda no Espaço Literário, mantido pela Academia Feirense de Letras no Mercado de Artes.

SERVIÇO
O que:
 Lançamento do livro “A primeira vez”
Quem: Desembargador Raymundo Pinto
Quando: Quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 18h30
Onde: Casarão Fróes da Mota, rua 10 de Junho, nº 11, Centro - Feira de Santana - Bahia
Quanto: Entrada franca


Enviado por Elsimar Pondé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui