2 de dez de 2016

Feira Coletivo promove etapa do Festival Big Bands em Feira de Santana


O Feira Coletivo Cultural, em parceria com a produtora Big Bross, realiza pela primeira vez uma etapa local do tradicional festival de música Big Bands. Os shows vão rolar nesta sexta-feira (2 de dezembro), a partir das 21 horas, no Offsina Music Lounge.

Com quase uma década de história (o evento está sendo realizado pelo oitavo ano), o Big Bands é conhecido por promover programações que agregam variadas linguagens, além de viabilizar o intercâmbio entre artistas de todo o país.
Segundo o idealizador do festival, Rogério Big Bross, o principal objetivo da atividade, que é uma das mais importantes do cenário independente do estado, é “fortalecer o campo da música que faz barulho no Brasil.”

Em Feira de Santana, o Big Bands contará com a participação da banda paraibana Hazamat. Formada em 2010, possui referências musicais que passam pelo heavy metal, rock alternativo, punk, pop, progressivo e música popular brasileira. O resultado é uma sonoridade pesada, mas com espaço para passagens sutis e arranjos refinados.


Os vocais, melódicos, lançam mão de diversas harmonias e vocalizações. Baixo e bateria atuam com liberdade, buscando preparar uma “cama” consistente para o trabalho das guitarras. As letras, escritas em português, versam principalmente sobre personagens e situações do cotidiano.

Também vão se apresentar no palco do Offsina as bandas feirenses Fuzzskazul, That River e Tripulação 14, novas e promissoras integrantes do dinâmico e qualificado contexto da música independente da cidade. 

SERVIÇO 
O que: Festival Big Bands em Feira de Santana 
Quem: Hazamat, Fuzzskazul, That River e Tripulação 14
Quando: Sexta, dia 2 de dezembro de 2016, às 21 horas
Onde: Offsina Musica Lounge, na Rua Sabino Silva, nº 2 - Centro, Feira de Santana – Bahia 
Quanto: R$ 10,00 (Antecipado)
Para saber mais: www.facebook.com/feiracoletivo


Enviado por Elsimar Pondé (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui