22 de dez de 2016

O amor nas relações contemporâneas inspira novo clipe de Illy

“Só eu e você”, canção inédita de Chico César é um convite para se viver o momento a dois. Música é tema da personagem de Cláudia Ohana em Sol Nascente.


A rotina de um casal que se ama nas redes sociais e mal se olha no dia a dia é o tema do clipe da canção "Só eu e você", interpretada pela cantora baiana Illy, apontada como uma das grandes promessas da MPB. O video acaba de ser lançado no canal oficial da cantora.

A música, composta por Chico César, é tema de Loretta, personagem de Cláudia Ohana na novela "Sol Nascente" e é um convite para se viver o momento. O filme dirigido por Henrique Alqualo (mesmo diretor de "Madagascar" de Emicida) e roteirizado por Pedro Henrique França tem no elenco o ator Ciro Sales e a atriz Jéssica Barbosa.


“Em tempos que tantas pessoas, tantos casais olham mais para o celular do que para o outro, do que para a vida, acho importante um clipe que nos faça refletir sobre essa questão e uma canção que nos convide para viver o hoje, o agora, o toque, o amor...", afirma a intérprete.

"Só eu e você" faz parte do primeiro EP de Illy, "Enquanto você não chega", produzido por Alexandre Kassin, lançado neste segundo semestre. O álbum completo está previsto para março do ano que vem.


Sobre a cantora

Desde bem pequena, Illy já entoava seu canto doce nos saraus da família na Ponta do Humaitá em Salvador. Os mais entendidos faziam questão de profetizar que aquela menina se tornaria uma grande cantora. O tempo passou, ela cresceu e o timbre suave e preciso chama atenção de qualquer ouvido amante da boa música. Neste ano, Illy lançou seu primeiro EP “Enquanto você não chega” produzido por Alexandre Kassin com direito a show dirigido por Moreno Velloso.  



por Anne Pinto - Jornalista - Assessora de Imprensa
Fonte: AP Assessoria Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui