15 de dez de 2016

Plataforma “M-Commerce” facilita compra de websites, campanhas em redes sociais e links patrocinados, estratégias de SEO e de Business Intelligence


Compras na internet são cada vez mais comuns entre os brasileiros. Quase 20 bilhões de reais foram movimentados em e-commerce apenas no primeiro semestre de 2016, segundo o relatório publicado pela Ebit Webshoppers. De tênis a dentistas, vários bens e serviços podem ser comprados online. Mas e quando se procura por serviços profissionais digitais como um aplicativo ou uma campanha de links patrocinados? Onde comprá-los?

Criado para ser um "shopping" virtual que vende produtos e serviços digitais, o marketplace M-Commerce ou Shopping da publicidade (como codinome), recria em um ambiente digital uma espécie de "Agência Virtual" com diferentes lojas e produtos profissionais. Segundo a Agência Moustache, criadora da plataforma, seu objetivo é possibilitar aos usuários uma experiência de compra mais rápida e assertiva, seja para empresas, veículos, agências ou pequenos e médios empreendedores, montando pacotes personalizados de acordo com seus objetivos, budgets e prazos desejados.

Para Alexei Alba, Head Digital do M-Commerce, o shopping torna tangível produtos ou serviços que poderiam parecer pouco acessíveis por falta de informação ou entendimento dos contratantes. "O que é SEO e quais são seus entregáveis? Como entender o Google Analytics para meu negócio? Links Patrocinados ou Rede Display? Estas e outras perguntas a Agência Moustache responde", pontua Alexei, que também disponibiliza um glossário de instruções para aprofundar os termos e serviços citados.
Espaço onde o virtual se torna "tangível"

O "shopping" conta com quatro lojas principais, que correspondem às quatro principais áreas do universo digital e negócios da Agência Moustache: "Criação e Desenvolvimento", "Mídia Online", "SEO" e "Business Intelligence". Dentro de cada loja, os usuários poderão encontrar produtos e serviços disponíveis para customização de acordo com sua necessidade de compra, como websites, landing pages, Arquitetura da Informação, relatórios de SEO, Implementações e Relatórios de Web Analytics, campanhas de links patrocinados, entre outros.

"Ao entrar em qualquer produto de nosso marketplace, damos a possibilidade do usuário determinar como ele gostaria de comprar seu produto ou serviço, informando o prazo que deseja receber o serviço, adicionando itens de performance em seu projeto, solicitando um atendimento personalizado para cada produto ou serviço e ainda assinando nossos planos de gestão no formato FEE Mensal como em qualquer agência digital tradicional", afirma Alexei Alba.

A fala vai de encontro a estudos do mercado. Uma pesquisa da Cisco Consulting Services revelou recentemente que a maioria dos consumidores têm interesse em inovações que aprimorem a conveniência e a eficiência em compras online. Por exemplo, 86% dos brasileiros prezam pela facilidade de encontrar os produtos desejados dentro do marketplace, enquanto 90% desejam que o processo de pagamento seja o mais rápido possível .

Para conhecer esse shopping virtual e saber quais produtos e serviços digitais podem ser encontrados, visite a página oficial do M-Commerce (https://moustachecommerce.com.br/) ou neste link (https://shoppingdapublicidade.com.br/).
Website: https://moustachecommerce.com.br/
Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui