1 de dez de 2016

Yakoyama Sushi Bar é apresentado ao público feirense com requinte e bom gosto.


Com uma decoração oriental, moderna e inovadora foi inaugurado noite desta quarta-feira (30/11), o Yakoyama Sushi Bar. A abertura da casa, localizada na Rua São Domingos, uma das ruas mais famosas de Feira de Santana, por reunir sempre um público diferenciado, foi prestigiada por clientes e convidados. Um verdadeiro sucesso.

Com apenas 20 minutos com a casa aberta, o Shushi Bar já estava lotado. Autoridades, empresários e ainda a imprensa baiana e paulistana foram prestigiar o novo empreendimento.

O Yakoyama conta com um ambiente amplo, confortável, sofisticado, com acessibilidade, agradando e atendendo a todos os gostos. "O restaurante surgiu da necessidade de oferecer aos feirenses e aos turistas que passam pela cidade um ambiente que supere todas expectativas, oferecendo o melhor do sabor do autêntico japonês e ainda uma culinária oriental diversificada", observa um dos sócios-proprietários. 


Uma equipe de sushimans qualificados e especializados na culinária oriental é um dos destaques da nova casa. No cardápio, há uma vasta variedade de pratos quentes e frios, como os combinados de sushi e sashimi, servidos das mais diversas maneiras, além dos famosos e bastante apreciados teppanyaki e yakisoba. A carta de bebidas é extensa, contando com os tradicionais saquês nacionais/ importados, cervejas, sucos e coquetéis.

O Yakoyama Sushi Bar pertence a um grupo de empresários baianos que conseguiram fazer sucesso com a culinária japonesa em São Paulo. O negócio está em franco crescimento e está sendo expandido para diversos estados brasileiros. O Yakoyama Sushi Bar Feira de Santana é mais um passo e uma importante vitória para esse grupo de vencedores.

*Serviço*: _Yokoyama Sushi Bar – culinária japonesa_ Endereço: Rua São Domingos, 793 A - Feira de Santana Contato e reservas: (75) 3022-6003 Horário de funcionamento: Aberto para o almoço todos os dias a partir das 12h, e para o jantar a partir das 19h00.

Fonte: Pautart -  Assessoria de Comunicação e Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui