21 de jan de 2017

Netinho anuncia no facebook que estará no Carnaval de Salvador 2017

"Finalmente poderei voltar a cantar no CARNAVAL. E será aqui em Salvador/BA."

"Neste ano farei show completo, não ainda em trio elétrico, em palco, e em um palco muito especial pra mim. Cantarei no Camarote do Nana no Carnaval de Salvador no dia 25 de fevereiro. Estou muito feliz pois me lembro muito bem quando comandei o Bloco Nana Banana no Carnaval de Salvador em 2000 quando o bloco desfilou na Avenida (circuito Dodô), e foi maravilhoso. 

Neste Carnaval farei um show com meus maiores sucessos e mais músicas do Axé dos 90 que eu adoro cantar. Viveremos no meu show uma viagem musical com um repertório formado por músicas alegres, positivas, amorosas e MUITO FELIZES. Cantaremos JUNTOS APENAS O POSITIVO. Vocês estão todos convidados. Muito obrigado a todos do Camarote do Nana. Vejo vocês lá. Obrigado.
OBSERVAÇÃO: li muitas matérias que saíram hoje pelo Brasil. MUITO OBRIGADO A TODOS OS JORNALISTAS. Porém, em todas as matérias, as informações sobre o que eu passei em 2013 E 2014 estão todas incorretas, confusas, equivocadas. 

Eu entendo isso pois o que eu tive foi muito intenso e na época saíram muitas informações distorcidas de tudo. Até as declarações que eu mesmo dei em 2014 não correspondem à realidade pois os MÉDICOS, PARA ME PROTEGEREM, AINDA NÃO HAVIAM ME CONTADO A VERDADE DE COMO TUDO ACONTECEU e EU AINDA NÃO RACIOCINAVA DIREITO POIS AINDA RECUPERAVA A MINHA MEMÓRIA além de estar meio dopado POR CAUSA DOS INÚMEROS MEDICAMENTOS FORTÍSSIMOS QUE EU TOMAVA. 

Só mesmo quando meu livro for lançado, com depoimentos de médicos e tudo mais, TODA A VERDADE será conhecida. A demora para o lançamento desse livro é EXATAMENTE O CUIDADO para que a verdade absoluta seja publicada. 

Obrigado."

Ernesto Junior (via facebook)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui