31 de jan de 2017

Sebrae oferece mais de 700 vagas em capacitações para empreendedores


Oficinas, cursos e workshops seguem com inscrições abertas para agenda composta até março
Vívian Rodrigues
Feira de Santana - Empreendedores de Feira de Santana que buscam aprimorar os serviços oferecidos e a gestão do negócio já podem se inscrever para capacitações disponibilizadas pelo Sebrae em fevereiro e março. A programação completa pode ser acessada aqui e atende a todos os públicos através de oficinas, palestras e cursos complementares.

Ao todo, foram abertas 715 vagas e ainda há muitas disponíveis. As inscrições e as atividades acontecem na sede da instituição no município, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3221-2153 ou, ainda, através da Central de Relacionamento do Sebrae, 0800 570 0800.

Para os Microempreendedores Individuais (MEI), há vagas para as oficinas de soluções SEI Vender, SEI Formar Preço e SEI Comprar, além de workshops de inovação que, juntos, ensinam os principais pontos para a gestão de um negócio competitivo, eficiente e lucrativo. Todas as atividades voltadas para o MEI são gratuitas. Em paralelo, o MEI conta com o suporte para preenchimento da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-MEI) e a emissão de boletos mensais do Documento de Arrecadação Simplificada (DAS-MEI).

Voltado a todos os perfis empreendedores e futuros donos de negócios, o Treinamento Gerencial Básico (TGB) é uma capacitação para quem busca orientação para uma melhor administração. O curso será realizado de 6 a 10 de março, das 19h às 21h, na sala de treinamento do Sebrae Feira de Santana. O investimento é de R$ 85 e a inscrição pode ser feita através da loja virtual.

Há ainda vagas para o curso Gestão de Pessoas Na Medida, com encontros de 13 a 17 e também dia 20 de março, das 18h às 22h, a palestra Fluxo de Caixa (22/03) e o curso Atendimento ao Cliente (27 a 31/03, das 18h às 22h).

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui