13 de fev de 2017

Cicaf abre inscrição para 600 vagas em oito cursos na próxima segunda-feira


As matrículas às 600 vagas oferecidas pelo Cicaf (Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família), para o primeiro semestre, serão abertas na próxima segunda-feira, 13, e encerradas no dia 17. Os interessados devem apresentar cópia da carteira de identidade, do CPF, comprovante de residência, mais uma fotografia 3X4. A apresentação do número do NIS é obrigatória.
 
A diretora do Departamento de Segurança Alimentar e Cidadania, Ivone Magalhães, disse que a aula inaugural acontecerá no dia 23, no salão da Igreja Assembleia de Deus, à rua Gonçalo Alves, 603, no Cruzeiro (em frente ao prédio da Cesta do Povo).
 
Serão oferecidas 200 vagas para o curso Básico Integrado (informática básica, relações interpessoais e excelência no atendimento ao público), mais 150 para atendente de farmácia e outras 100 para auxiliar administrativo.

 

Quarenta serão destinadas para o curso de recepcionista com ênfase em técnica de vendas, mais 20 para suporte técnico em informática, 30 para corte e escova, 30 para corte masculino e 30 para penteados. As inscrições serão efetuadas à rua Manoel Matias de Azevedo, Tanque da Nação – em frente ao Ceparh. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. 

Fonte: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui