1 de fev de 2017

FUNTITEC abre inscrição de espetáculos para o projeto “Teatro vai aos bairros”

O projeto cultural está em sua 17ª edição

Estão abertas as inscrições para seleção de espetáculos teatrais, para compor a grade de apresentações do projeto cultural Teatro Vai Aos Bairros 2017, e vão ate o dia 14 de fevereiro, no Teatro Margarida Ribeiro.

Com a proposta de valorizar e difundir a diversidade teatral local, a Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Egberto Costa estará selecionando seis espetáculos teatrais da cidade de Feira de Santana, cujas companhias tenham sede no município. Dos seis selecionados dois serão espetáculos adultos e quatro infantis. Cada proponente poderá inscrever  um espetáculo teatral, em apenas uma categoria.

O projeto cultural de teatro tem previsão para ser realizado nos dias 09, 10, 13, 14, 16, 17 de março deste ano, e será apresentado nos bairros Aviário, Novo horizonte, Feira X, George Américo, Tomba e no distrito da Matinha.


Os interessados devem preencher os formulários disponíveis no site da prefeitura e se dirigir ao Teatro Margarida Ribeiro, Rua Jose Pereira Mascarenhas, 409 – Capuchinhos, que estará funcionando das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: Assessoria FUNTITEC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui