16 de fev de 2017

Secretaria de Cultura de Feira de Santana recebe projetos da comunidade a partir do dia 20 de fevereiro

Só podem participar organizações com pelo menos três anos de constituída, explica o secretário Edson Borges | Foto: Silvio Tito


As Organizações da Sociedade Civil (associações, fundações etc) que tiverem interesse em realizar projetos em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer devem encaminhar a proposta no período de 20 de fevereiro a 20 de março de 2017. Só podem participar organizações com pelo menos três anos de constituída, assim como estão excluídos os projetos que já contam com apoio de subvenções do Poder Legislativo.

“A simples apresentação do projeto não significa que a parceria será firmada. Esse processo de escolha culmina com um chamamento público, com vários critérios a serem obedecidos pelas entidades concorrentes. No momento certo, haverá o chamamento com ampla divulgação”, explica o secretário Edson Felloni Borges.
Na área esportiva, podem ser apresentados projetos em qualquer modalidade. A proposta devem conter, no mínimo, o valor para a realização do evento, período, local,  tabela de etapas, fases ou competições. 

Também podem ser apresentados projetos para o desfile das entidades afros na Micareta, apresentação e concurso de quadrilhas juninas, festival de bandas e fanfarras, festival de violeiros, dentre outros. Nesses casos, devem ser explicitados o valor, objetivo, período de realização, local e detalhes da produção.

Fonte: Secom / PMFS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui