9 de mar de 2017

3ª Ciretran recebe Junta Médica nesse fim de semana

Atendimento para pessoas com deficiência para renovação de CNH e 1ª Habilitação


A 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana recebe nos próximos dias 11 (sábado) e 12 (domingo) de março a Junta Médica Especial promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN). A iniciativa promove o acesso aos serviços de renovação da CNH e 1ª Habilitação às pessoas com deficiência física.

Os trabalhos contarão com a participação dos examinadores da 3ª Ciretran e médicos da Coordenação de Saúde (CAS) do Detran-BA, de acordo com a Resolução Nº 425/12 do CONTRAN, e consistem na realização de perícia médica e exame prático de direção veicular, que serão promovidos nas instalações da 3ª Ciretran, localizada na Rua A, Complexo Polialm, S/N, Conjunto Jomafa.

O atendimento médico será realizado no sábado e o exame prático no domingo, a partir das 08 horas. Os candidatos devem estar portando documento de identidade com foto e os relatórios atualizados pelos médicos com a identificação e detalhes da patologia (paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, hemiplegia, triplegia, hemiparesia, amputação ou ausência de membros, nanismo, membros com deformidade congênita ou adquirida).

De acordo com o coordenador da unidade, Silvio Dias, a Junta Médica Especial é uma importante iniciativa do Detran, que visa proporcionar às pessoas que possuem algum tipo de necessidade física mais comodidade para realizar os procedimentos necessários para adquirir ou renovar a habilitação. Além de Feira de Santana, serão atendidos os interessados das cidades de Alagoinhas, Amargosa, Cachoeira, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Ipirá, Itaberaba, Serrinha, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Valença.


por Kenna Martins

Fonte: Ascom/ 3ª Ciretran FSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui