23 de mar de 2017

Cairu cria Plano Náutico Municipal com objetivo de fomentar o turismo náutico


A Associação Comercial e Empresarial de Cairu (ACEC) reuniu-se com o administrador municipal e empresários do trade turístico, no último sábado (19), para apresentar o Plano Náutico Municipal, que é composto por uma programação de atividades voltado para a náutica.

O plano apresentado por José Raimundo Zacarias, diretor da Oceanus Náutica, tem a proposta de utilizar os potenciais do município para promover turismo segmentado na cidade, durante todo o ano, incluindo a baixa estação.

“O mercado náutico é muito amplo. Temos potencialidade para desenvolver uma série de atividades. O turismo náutico também possui um público exigente, que costuma gastar bem mais que o turista convencional”, explicou Fernando que destaca a importância da atividade.

A reunião contou com a presença de mais de 50 empresário, e com os secretários Edson Caporazzo, de Turismo, e Joélia Carvalho, secretária especial de Morro de São Paulo. 

Cairu é um município arquipélago, composto por 26 ilhas e um litoral de praias e manguezais. Além de Morro de São Paulo, Gamboa, Galeão e Garapuá, localizados na Ilha de Tinharé, o município possui ainda a Ilha de Boipeba, onde ficam as vilas de Boipeba e Moreré, e a ilha de Cairu, onde fica a sede da cidade.


Enviado por Anne Pinto (LK Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui