9 de mar de 2017

Dia Internacional da Mulher movimenta Praça do CEU Aviário em Feira de Santana

Foto: Ruy Contreiras
Na manhã desta quarta feira, 08, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Aviário foi realizado um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Em um dia de celebração, em que se destacam as conquistas e luta das mulheres na sociedade atual, o CEU do bairro Aviário fez muita festa com as turmas das oficinas de Práticas Corporais, Dança Popular e Dança de Salão.

Ao som da canção Rainha Má, a turma de dança popular, orientada pelo professor José Guedes, colocou em pauta a luta das mulheres na busca por direitos. A turma de teatro, do professor Roberval Barreto, declamou poemas e ditos populares que enaltecem o papel da figura feminina na sociedade.

O Coordenador do CEU, Ruy Contreiras Alves, explicou que a iniciativa aproxima a população feminina ao Centro. “Nossa função é estar cada vez mais próximo da comunidade. Aqui vivem mulheres batalhadoras, muitas vezes carentes, com uma vida cheia de desafios, sabem que aqui podem encontrar saúde, esporte, arte e vários motivos para ter uma vida melhor”, disse.

O público presente além de assistir as apresentações puderam também realizar exames como a aferição de pressão.


Fonte: ASCOM FUNTITEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui