6 de mar de 2017

Rock baiano será destaque entre os meses de março até maio em Feira de Santana e região



O gênero musical rock será fomentado durante três meses continuados em Feira de Santana e nas cidades de Irará e Santa Bárbara, através do projeto Rockambo In Conexão, que este ano possui o apoio do governo do estado, por meio do fundo de cultura da Bahia, pela Fundação Cultural da Bahia.

Serão 12 atrações musicais, dentre as bandas confirmadas vale destacar Retrofoguetes, Vivendo do ócio, Head Hunter DC, além dos grupos feirenses Calafrio e Erasy e a banda Psicordélico de Irará. Os shows serão realizados sempre nos últimos domingos dos meses de março, abril e maio, na arena do Centro de Cultura Amélio Amorim, a valores populares, sendo que a 1edição custará R$ 5,00.

Além dos shows o projeto também conta com uma rodada de workshops gratuitos com temáticas voltadas a criação, produção, divulgação e circulação de bandas. Os workshops serão ministrados por profissionais de Salvador e de Feira de Santana e acontecerão nas cidades de Feira, Irará e Santa Bárbara.

Interessados em adquirir ingressos para os shows, podem procurar a bilheteria do Centro de Cultura Amélio Amorim, em horário comercial, ou o balcão da Central Mix, no Shopping Boullevard, de segunda a domingo. Interessados em participar dos workshops basta encaminhar e-mail informando interesse para projetorockambo@gmail.com.

Detalhe da programação completa de shows e workshops pode ser vista em: www.facebook.com/projetorockambo


Fonte: Ascom Rockambo In Conexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui