10 de abr de 2017

Bahiatursa vai apresentar zonas turísticas do estado em Portugal

Praia da Barra (Alcobaça)         Foto: João Ramos/ Bahiatursa

Um dos destinos mais atuantes na Feira Mundo Abreu, a Bahia volta a mostrar sua diversidade na 15ª edição do evento, que acontece nos dias 8 e 9 de abril, no Parque das Nações, em Lisboa (Portugal). Com um estande de 40 metros quadrados, a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) vai divulgar e promover as mais diferentes opções de lazer que as 13 zonas turísticas baianas oferecem.

Os números apresentados pela feira no ano passado demonstram a importância da participação baiana na Mundo Abreu. Foram mais de 120 mil visitantes. Houve cerca de 10 mil consultas na área de vendas e 702 profissionais de entidades/organizações do setor do turismo e lazer participaram da feira, que incluiu 251 expositores de 53 países e/ou regiões.

 
“O estande da Bahiatursa ficará posicionado em uma área privilegiada da feira. E, além dos tradicionais destinos de sol e praia, bem conhecidos no mercado português, a superintendência vai promover outros segmentos na feira portuguesa”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Salvador tem uma boa conectividade com Lisboa, proporcionada pelas cinco frequências de voos operados pela TAP e duas pela Air Europa entre as duas capitais. Portugal ocupa a sexta posição no ranking de emissores de turistas da Europa para a Bahia.
  
Cadeias do turismo

Segundo a diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed, a Mundo Abreu é uma das mais importantes feiras de turismo de Portugal. “Conta com a presença de representantes de todos os segmentos da atividade turística. Nesse sentido, a participação da Bahia no evento é de grande relevância para atrair turistas para o estado”, explica Regina. 

Segmentado por regiões - Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania -, o evento terá a presença de grandes cadeias do turismo, com variadas opções em turismo acessível, LGBT, lazer, cultura, ecoturismo, corporativo, entre outros.  A Mundo Abreu é um evento próprio da operadora Abreu.

Fonte: Ascom/Bahiatursa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui