Inscrições estão abertas para o VIII CachoeiraDoc - Portal Terra de Lucas

 


Agora

Post Top Ad - Destaque Principal

Post Top Ad - banner portalterradelucas


6 de abril de 2017

Inscrições estão abertas para o VIII CachoeiraDoc


Estão abertas entre até o dia 15 de maio as inscrições para o VIII CachoeiraDoc – Festival de Documentários de Cachoeira. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site do festival. A 8ª edição acontece entre 4 e 10 de setembro, no Cine Theatro Cachoeirano e no Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira.

Serão aceitos curtas, médias e longas-metragens finalizados a partir de 2016 e em qualquer formato. Os documentários devem ser produzidos no Brasil ou ter uma coprodução brasileira. A inscrição é realizada inteiramente online. Os participantes devem enviar um link do documentário, hospedado em sites que compartilhem vídeos em formato digital, e o login e senha, caso necessário. O regulamento completo pode ser conferido neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@cachoeiradoc.com.br.


O festival busca fomentar a difusão e a produção de documentários, assim como a discussão sobre o gênero, por meio de oficinas, debates, ciclo de conferências e exibição de filmes. Nas sete edições anteriores, cerca de 15 mil pessoas assistiram a mais de 260 documentários, muitos deles inéditos na Bahia e Brasil.

O CachoeiraDoc conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura das Secretarias da Fazenda e de Cultura do Estado da Bahia desde a sua primeira edição, em 2010.

Fonte: Ascom/ Secretaria de Cultura do Estado (Secult)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Post Top Ad - banner rodape portalterradelucas